sábado, 22 de janeiro de 2011

Escrevo, para...

Escrevo, para dizer o que gostaria de te dizer, mas não o consigo fazer.
Escrevo, para dizer que chegaste, entraste e aqui ficaste.
Escrevo, para dizer que te observo, admiro, desejo e quero.
Escrevo, para dizer o quanto gostaria de melhor te conhecer. 
Escrevo, para dizer o quanto gostaria de te abraçar e beijar.
Escrevo, para dizer que em teus braços eu gostaria de adormecer.
Escrevo, para dizer que vives na lembrança diária dos meus pensamentos.
Escrevo, para aliviar a ansiedade que tenho de te ver e de te ter.
Escrevo, para dizer o que vai no silêncio do meu coração.
Escrevo para que o meu coração não expluda de tanta paixão.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pensamentos com sentimentos!!!

  • O teu jeito delicado, educado e sensível chama a atenção, cativa o coração. 
  • O teu olhar, profundo como o mar, toca na minha alma como canções de embalar. 
  • A saudade invade o meu peito, sinto vontade de chorar, de te encontrar para te abraçar. 
  • A ânsia de ter ver, faz-me sofrer.
  • O desejo, de melhor te conhecer, floresce e cresce em mim .
  • O sonho, de contigo a sós estar, permanece no ar.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Paixão ou ilusão a enganar-me o coração???

Quando te conheci, achei-te um homem bonito e interessante, no entanto, não despertaste logo a minha atenção. Voltei a ver-te na semana seguinte, e na outra seguinte, e tudo na minha vida permanecia igual, até que, num desses dias, os meus olhos cruzaram os teus ou os teus olhos cruzaram os meus, não sei, o que sei, é que, a partir desse momento, foste entrando devagarinho, primeiro no silencio dos meus pensamentos, depois, passaste pelo buraco da fechadura e entraste suavemente no meu coração, que embora não esteja trancado para ninguém, está fechado mas ansioso por encontrar alguém. Alguém que queira receber todo o amor que tenho para dar, alguém que tenha muito amor para me dar, alguém que comigo amor queira trocar.

Aos poucos, vamos sabendo um pouquinho mais de cada um nós, através de pequenos momentos em que estamos sós, conversas rápidas, conversas de circunstância, onde as palavras soltas, por vezes sem nexo, têm como objectivo saber um pouco mais de ti, de mim, manter-nos lado a lado, perto um do outro, e desfrutar daquele momento em que o nosso olhar é um só.

Falo no plural, porque os teus olhos parecem querer dizer o mesmo que os meus olhos dizem, falo no plural, porque o teu coração parece sentir o mesmo que o meu coração sente.

Hoje, estava eu com um amigo meu, quando nos cruzámos e, de repente, sem me dar conta, dou comigo a falar contigo, completamente dominada pela nossa conversa, pela vontade de ao teu lado estar e ali ficar. De repente, "esqueci" o meu amigo, esqueci tudo o que estava à minha volta, e fiquei ali a contemplar as palavras ditas no silêncio do nosso olhar. Hoje, foi mais um daqueles pequenos e intensos momentos, que o destino felizmente nos proporcionou, em que percebi, que a tua presença, cada vez mais perturba o meu coração, os meus pensamentos, os meus actos. 

Queria muito, um dia, poder estar contigo, sozinhos a conversar, sem ninguém por perto a olhar, para perceber melhor o que estou a sentir, o que estás a sentir, mas não tenho coragem para te convidar a tomar um café, a dar um passeio junto ao mar. Por outro lado, tenho receio de o fazer para não te afastar.


A vontade de te ver, de estar contigo, de prolongar pelo tempo cada momento, aumenta a cada dia que passa.

A ansiedade perturba a minha mente, o meu coração, os meus dias e só passa quando os meus olhos mergulham nos teus mas, desta vez, não quero contrariar o tempo, não quero deixar-me levar pelos impulsos, que por vezes me fazem avançar depressa demais levando-me a sofrer.

Desta vez, quero deixar que o tempo me mostre, se isto que sinto, é Paixão ou mais uma ilusão a enganar-me o coração. Terei de controlar os meus impulsos, os meus pensamentos, mas prefiro sofrer pela ansiedade de te ver do que sofrer pela tristeza de não te ter por mais um erro cometer.