terça-feira, 5 de outubro de 2010

A necessidade de amar e ser amada...

Sou uma mulher feliz, que tem tudo para ser feliz, tenho trabalho, uma família maravilhosa, tenho bons amigos, poucos mas bons e, tenho saúde também, o que também contribui muito para a nossa felicidade. Falta, no entanto, realizar uma necessidade pessoal, muito importante para mim, a necessidade de amar e ser amada.

Penso que, amar e ser amada (o) é o desejo de qualquer pessoa, seja homem ou mulher, é uma necessidade de completar a nossa vida com alguém, de partilhar alegrias e tristezas, de partilhar afectos, de dar inicio a uma nova família para dar continuidade à nossa geração, para termos mais um importante motivo para continuarmos aqui, neste mundo cada vez mais desorientado.

Mas, hoje em dia, cada vez é mais difícil encontrar essa cara metade que tantos desejamos. São cada vez menos os que querem compromissos, responsabilidades, vontade de dar continuidade à geração, vontade de partilhar uma vida com outra pessoa. Hoje em dia, interessa mais o momento, aquele instante em que se tem alguém para ter pequenos momentos agradáveis e nada mais interessa.

É por isso, que cada vez mais existe solidão. Cada vez mais existem pessoas tristes, com necessidade de amar e ser amadas. Também eu, já tive estes momentos de tristeza e solidão. Neste momento, não posso dizer que vivo triste, pelo contrário, vivo feliz comigo mesma, aprendi a ser feliz sozinha, a fazer tudo aquilo que gosto e que me faz feliz, no entanto, continuo com os meus momentos de solidão, continuo com a minha necessidade de amar e ser amada, continuo com a esperança de um dia encontrar alguém que partilhe comigo esta mesma necessidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafos comentados