sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quero-te tanto....

Quero-te tanto, desejo-te tanto, que o meu coração só acalma quando te vê. Passo o dia ansiosa. Ansiosa para chegar a hora de te ver. E, quando te vejo, aproveito todos os momentos para consolar o meu coração, olhando para ti, apreciando o teu encanto, gravando cada momento, para recordar sempre que quiser e necessitar.

São estes os momentos em que carrego a bateria do meu coração, para aguentar os dias que estou sem te ver e, voltar a carrega-lo no momento do nosso próximo encontro. Tem sido assim, que tenho vivido os meus dias, amando-te em silêncio e sofrendo com a tua ausência.

A cumplicidade do nosso olhar, e a felicidade transmitida na troca do nosso sorriso, fazem-me acreditar, que um dia te posso ter ao meu lado para te amar. E eu quero acreditar, e eu vou acreditar que isto um dia vai acontecer, porque, meu amor, quero-te tanto....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafos comentados